![]() |
| Doel Soares. Foto: reprodução |
Os moradores de Ipanguaçu vivenciam uma instabilidade política, desde o afastamento do prefeito eleito Valderedo Bertoldo (PL) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), em novembro do ano passado, por abuso de poder econômico o tornando inelegível por 8 anos.
De lá pra cá, iniciou-se o troca-troca na chefia do executivo ipanguaçuense com as entradas e saídas dos vereadores Jefferson Santos, que assumiu com a saída imediata de Bertoldo do cargo, e posteriormente, por decisão judicial, teve que deixar a cadeira, dando lugar ao também vereador, Doel Soares.
Jefferson conseguiu retornar ao executivo, porém, uma nova decisão proferida pelo juiz titular da Comarca de Ipanguaçu, Nilberto Cavalcanti de Souza Neto, colocou Doel Soares de volta à Prefeitura de Ipanguaçu, devendo o mesmo permanecer na chefia do executivo até o resultado das eleições municipais suplementar marcada pela justiça eleitoral para o dia 5 de março.
Enquanto acontece o imbróglio político, os moradores do município reclamam por falta de atendimento na saúde e em outros setores da gestão municipal.
Panorama do Alto
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.