Zema sugere ‘vista grossa’ do governo a vandalismo em Brasília
![]() |
“Me parece que houve um erro da direita radical, praticado por uma minoria, e houve também um erro talvez até proposital do governo, que fez vista grossa para que o pior acontecesse e ele se fizesse posteriormente de vítima”, afirmou Zema, em entrevista à Rádio Gaúcha. “Então, é uma mera suposição. Mas as investigações vão apontar se é isso mesmo que aconteceu ou não, porque aquilo que se demonstrou no domingo foi uma lerdeza gigantesca de quem está ali para poder defender as instituições.”
Na entrevista, o governador de Minas Gerais disse que pessoas que “estão se manifestando de forma pacífica” não podem ser confundidas com criminosos. “Você confundir um cidadão de bem com um depredador é erro gravíssimo”, observou. “Que se punam essas pessoas que fizeram o vandalismo. Agora, estender isso a esses que estão se manifestando de forma ordeira é uma situação muito distinta.”
Governador Romeu Zema fala sobre os fatos cada vez mais evidentes acerca dos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro: “governo Lula fez vista grossa para que o pior acontecesse.” Precisamos apurar tudo isso até as últimas consequências! pic.twitter.com/tAZRBKDLfP
— Carlos Jordy (@carlosjordy) January 16, 2023
Revista Oeste
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.