Ex-candidatos que apoiam candidatura de Jefferson Santos alcançaram 65,5% do eleitorado ipanguaçuense - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sábado, 4 de março de 2023

Ex-candidatos que apoiam candidatura de Jefferson Santos alcançaram 65,5% do eleitorado ipanguaçuense




O município de Ipanguaçu vivenciará neste domingo (5) às eleições suplementares. De acordo com a última eleição municipal, um total de 10.746 eleitores compareceram as urnas e naquela ocasião, elegeram o então prefeito Valderedo Bertoldo (PL) com 34,31% dos votos contra 33,49% do candidato adversário.

Resultado das eleições municipais de Ipanguaçu em 2020. Foto: reprodução/G1RN


O fato é que o 3º colocado naquela oportunidade, atual candidato a vice, na chapa encabeçada pelo vereador e ex-prefeito interino Jefferson Santos (PL), Dr. Thalles Marinho (PSDB), obteve 31,36% dos votos, o que somados com o resultado percentual de Valderedo, que também apoia o projeto político de Jefferson e Thalles para Ipanguaçu, juntamente com 0,83% do 4º colocado no último pleito, Elias Patriota (PSL), chegam a quase 70% (66,5%) da preferência do eleitorado ipanguaçuense, um cenário teórica e politicamente favorável para o candidato Jefferson.

É aguardar o resultado que deverá ser proclamado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), por volta das 19hs deste domingo (5).

Atualizado às 18h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.