Advertisement

Responsive Advertisement

Chuvas devem continuar nos próximos dias em todas regiões do Estado; confira previsão



A previsão do tempo para os próximos dias é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões do estado. É o que aponta o Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

O estado registrou chuvas acima de 100 milímetros (mm) em diversos municípios, das 9h15 de ontem (8) até o mesmo horário deste domingo (9). É o caso do município de Canguaretama que registrou maior volume do período, com 127mm, seguido por Vila Flor com 110mm e Baia Formosa com 104mm. Na capital potiguar choveu 45.9mm. No total, 81 postos registraram ocorrência de chuvas.

Segundo o chefe da unidade instrumental de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, o Rio Grande do Norte se encontra no período chuvoso devido a Zona de Convergência Intertropical (ZCTI) sobre o Nordeste do Brasil, até o mês de maio. “As chuvas devem continuar nos próximos dias com mais regularidade em todas as regiões do Estado”, ressaltou Bristot.


Com informações da Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários