![]() |
| Foto: reprodução |
O ex-procurador federal de justiça, deputado federal Deltan Dallagnol (Pode/PR), classificou de "absurdo" as companhias do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua visita a China. Segundo o parlamentar, o petista estava acompanhado de bandidos, o que considera completamente inadmissível para um diplomata representante de um país.
"Lula está incluindo em sua comitiva na China um criminoso, um terrorista, um inimigo declarado do nosso setor agropecuário e dos brasileiros. É completamente inadmissível que um indivíduo que ameaça o Estado Democrático de Direito faça parte da comitiva presidencial. Isso é uma afronta à propriedade privada e à integridade do país como um todo".
O deputado, ainda afirmou que o presidente desmoraliza a justiça brasileira e o agronegócio. "Como Lula pode permitir que um homem que atenta contra a democracia e a ordem pública do nosso país seja tratado com destaque, representando o Brasil? Isso é um insulto à justiça e ao agro em todo o país".
ABSURDO!!! Lula está incluindo em sua comitiva na China um criminoso, um terrorista, um inimigo declarado do nosso setor agropecuário e dos brasileiros. É completamente inadmissível que um indivíduo que ameaça o Estado Democrático de Direito faça parte da comitiva presidencial.… pic.twitter.com/ZwEyV7coa2
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) April 14, 2023
.jpg)


.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.