Na terça-feira 9, o ministro disse a senadores que era um dos Vingadores
![]() |
| Ministro da Justiça, Flávio Dino, na Comissão de Segurança do Senado | Foto: Pedro França/Agência Senado |
Ao publicar as imagens, escreveu: “Confesso que gostei. Sonhos de infância não morrem jamais”.
Confesso que gostei. Sonhos de infância não morrem jamais. 😎🤣 pic.twitter.com/MuJ4nKXaGS
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) May 10, 2023
Na terça-feira 9, Dino protagonizou embates na Comissão de Segurança Pública do Senado. Em uma discussão com o senador Marcos do Val (Podemos-ES), declarou: “Se o senhor quiser podemos fazer um debate, mas não precisa ir em frente ao Ministério da Justiça. Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores.”
Do Val disse a Dino que acessou um relatório da Agência Brasileira de Informação (Abin) que detalha as manifestações de 8 de janeiro. Esse relatório, citado em reportagens da imprensa, mostra que a Abin informou não apenas o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre a possibilidade de manifestações violentas no fim de semana de 7 e 8 de janeiro, mas também o ministério comandado por Dino.
O senador também apresentou um vídeo que mostrava o ministro explicando como agiu para conter os vândalos do dia 8 e disse que tinha “muitos documentos que comprovam a presença de Dino na Praça dos Três Poderes”. “Vou apresentar na CPMI. Espero que o senhor seja preso”, declarou o senador na tumultuada reunião.
Revista Oeste
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.