O vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gonet, está tentando mostrar serviço a Lula, que já afirmou que não seguirá a lista tríplice da ANPR para determinar o substituto de Aras
![]() |
| Foto: Alejandro Zambrana/Secom/TSE |
O vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gonet (foto), endureceu o discurso pela condenação de Jair Bolsonaro no TSE por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Na sessão de quinta-feira (22), o vice-procurador-geral eleitoral também disse que “o discurso contra a confiabilidade do sistema de votação eletrônica – mesmo que não visasse a esses resultados específicos – não poderia ter mais expressiva revelação do seu infesto potencial antidemocrático”.
Gonet é o candidato dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes à Procuradoria-Geral da República. Segundo O Globo, ambos aproveitaram um churrasco com Lula no final de maio para defender a indicação do vice-procurador eleitoral.
O endurecimento do discuso de Gonet é visto como uma estratégia para mostrar serviço a Lula, que já avisou que não irá seguir a lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República para determinar quem será o substituto de Augusto Aras.
.jpg)

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.