A punição ao agro e ao setor de serviços a conclusão de estudo elaborado por três consultorias e coordenado pelo especialista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES.(Foto: Agência Brasil).
A reforma tributária que o governo tenta fazer parecer que atende o setor produtivo, na verdade, beneficia a indústria e pune todos os demais setores, principalmente serviços e o agro, que vem sendo hostilizado pelo governo Lula desde a campanha eleitoral.
A punição ao agro e ao setor de serviços a conclusão de estudo elaborado por três consultorias e coordenado pelo especialista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES. A reforma pretende aumentar a tributação do agronegócio em 20% e triplicar a arrecadação com serviços, o maior setor da economia.
Revista Oeste
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.