Advertisement

Responsive Advertisement

Irmão Jocitan participará de programa na rádio web "A voz do Alto"

 

Irmão Jocitan | Imagem: reprodução

A convite do diretor da rádio web "A Voz do Alto", José Wilson ('Neguinho") o ex-vereador Irmão Jocitan, participará no próximo sábado (8), a partir das 19hs, de um programa de bate-papo na emissora.

Tendo disputado quatro eleições municipais para vereador, obtendo 74 votos em 2004, 83 em 2008; 476 em 2016 e 491 em 2020, Jocitan assumiu a uma cadeira através de uma suplência. 

Durante o programa, o Irmão Jocitan irá abordar entre outras coisas, sobre o tema "Esperança",  palavra que, entre outros atributos, o mantém "vivo" na militância política.

Postar um comentário

0 Comentários