| Irmão Jocitan | Imagem: reprodução |
A convite do diretor da rádio web "A Voz do Alto", José Wilson ('Neguinho") o ex-vereador Irmão Jocitan, participará no próximo sábado (8), a partir das 19hs, de um programa de bate-papo na emissora.
Tendo disputado quatro eleições municipais para vereador, obtendo 74 votos em 2004, 83 em 2008; 476 em 2016 e 491 em 2020, Jocitan assumiu a uma cadeira através de uma suplência.
Durante o programa, o Irmão Jocitan irá abordar entre outras coisas, sobre o tema "Esperança", palavra que, entre outros atributos, o mantém "vivo" na militância política.


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.