Segundo Galo, a agressão ocorreu quando um cidadão partiu para cima dele e o acertou com um pau na cabeça. No momento do caso, afirmou, ele estava junto de amigos e outros moradores da Rua Aprígio Soares, onde a Prefeitura está realizando uma obra.
O Prefeito relatou, ainda, que aguarda que a justiça seja feita e agradeceu o atendimento recebido em uma Unidade de Pronto Atendimento de Florânia. “Entrego na mão de Deus e entrego na mão da justiça”, declarou Galo.
Em nota divulgada sobre o caso, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) manifestou com ‘indignação’ diante do 'atentado' ocorrido contra o prefeito de Florânia, SaintClay, mais conhecido como Galo de Florânia. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia de que o prefeito foi covardemente agredido durante uma visita a uma obra em sua cidade”, disse a Federação.
O presidente da Femurn, Luciano Santos, também se solidarizou com Galo e afirmou que a violência é inaceitável em qualquer circunstância. "Contactamos a Secretaria de Segurança para que o agressor seja encontrado e responsabilizado por esse ato covarde", ressaltou.
Em reposta à TRIBUNA DO NORTE, a Polícia Militar informou que está com guarnições nas ruas de Florânia com o objetivo de localizar o suspeito de agredir o prefeito. "Até agora, não conseguimos localizar o suspeito de agressão ao prefeito, mas as diligências continuam", assegurou a PM.
Tribuna do Norte


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.