Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Alto do Rodrigues abre processo seletivo do Programa de Auxílio Universitário



A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Educação e Desporto, publicou nesta terça-feira (4) o edital do processo seletivo do Programa de Auxílio Universitário, que assegura bolsa aos estudantes regularmente matriculados em curso de graduação na modalidade presencial, e que estejam residindo temporariamente fora do município.

O benefício de meio salário mínimo nacional será concedido aos universitários que estudam em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação no formato presencial.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e entregar pessoalmente juntamente com a documentação exigida, na sede da secretaria municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Açu, nº 06 - Conjunto Habitacional (COHAB) das 7h30 às 12 horas.

Postar um comentário

0 Comentários