Com praticamente todo elenco à disposição – aguarda apenas Gabriel Jesus –, o treinador conduziu um trabalho com bola no gramado do Mangueirão, em Belém, palco da partida contra os bolivianos.
O gramado do Mangueirão apresentava bom estado, mas a comissão técnica demonstrou preocupação em deixá-lo molhado, principalmente pelo forte calor que faz em Belém. O zagueiro Marquinhos e o atacante Raphinha, que perderam a conexão em Lisboa na segunda-feira, chegaram à capital paraense no início da tarde e se apresentaram já no estádio.
O atacante Neymar ainda não estreou pelo Al-Hilal, mas está recuperado de lesão na coxa e deve atuar pelo menos por alguns minutos contra a Bolívia. O camisa 10 treinou normalmente nos 30 minutos em que a imprensa foi liberada para assistir e se mostrou recuperado de lesão na coxa. Ele deve ficar à disposição contra a Bolívia, no Mangueirão. A última partida oficial foi em 19 de fevereiro, ainda pelo PSG.
Na primeira parte, Neymar esteve mais risonho e brincando com quem virava bobinho. Na segunda etapa, se concentrou e mostrou esforço.
Por Tribuna do Norte
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.