Header Ads Widget


Mulher de 42 anos é morta por disparos de arma de fogo no RN

Esposo da vítima foi preso suspeito de cometer o crime; motivação ainda será investigada

Viatura PM - Foto: José Aldenir/Agora RN.



Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros, na noite de sábado 30, em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e o principal suspeito é o esposo. A motivação da ocorrência será investigada.

O caso aconteceu por volta das 20h30 na rua Sebastião Francisco Melo, bairro Leandro Bezerra. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada informando um possível crime de feminicídio.

Ao chegar na região denunciada, a polícia encontrou uma mulher morta deitada em cima da cama com tiros na boca. Já o esposo teria, supostamente, tentado fugir, mas foi alcançado e recebeu voz de prisão.

Testemunhas apontaram que o casal tinha uma vida tranquila, apenas o homem demonstrava ciúmes em algumas ocasiões. Ainda segundo os relatos, a mulher e o suspeito passaram a tarde bebendo em um estabelecimento e, ao chegar em casa, fecharam as portas. Momentos depois, quatro tiros foram ouvidos.

Em seguida, o suspeito teria tentado fugir, mas foi alcançado pela PM. O homem foi conduzido até a 71ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer a perícia no local. Em seguida, o corpo foi levado para a sede do órgão em Mossoró.


*As informações são do Icém Caraúbas.

Postar um comentário

0 Comentários