A cantora gospel Aymeê entoa a música 'Evangelho de fariseus' na semifinal do programa 'Dom reality' — Foto: Reprodução/YouTube |
Nomes como a influenciadora digital Virginia Fonseca e os ex-BBBs Juliette, Rafa Kalimann e Eliezer vêm usando as redes sociais para replicar denúncias de exploração sexual de crianças e tráfico de pessoas menores de idade na Ilha de Marajó, no Pará. O assunto veio à tona após a cantora Aymeê entoar a música autoral "Evangelho de fariseus", na última quinta-feira (15), na semifinal do programa "Dom reality", competição musical entre artistas do universo gospel, com transmissão no YouTube.
A letra de "Evangelho de fariseus" faz citação direta a Marajó, num dos versos, ao indicar problemas sociais e ambientais na ilha amazônica: "Enquanto isso, no Marajó / O João desapareceu / Esperando os ceifeiros da grande seara / A Amazônia queima / Uma criança morre / Os animais se vão / Superaquecidos pelo ego dos irmãos".
"Marajó é uma ilha a alguns minutos de Belém, minha terra. E lá tem muito tráfico de órgãos. Lá é normal isso. Tem pedofilia em nível hard. As crianças de 5 anos, quando veem um barco vindo de fora com turistas (a jovem se interrompe)... Marajó é muito turístico, e as famílias lá são muito carentes. As criancinhas de 6 e 7 anos saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5", afirmou Aymeé, em frente aos jurados, depois de apresentar a canção autoral.
Na mesma ocasião, Aymeê criticou a apatia da população brasileira diante da calamidade pública que denunciou. "Jesus me fala que às vezes nós, cristãos, terceirizamos muito para o governo o que é de responsabilidade nossa, como cristãos", concluiu a jovem cantora.
Com informações de O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.