Ciro diz que o PT 'virou uma organização criminosa' - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 


domingo, 28 de abril de 2024

Ciro diz que o PT 'virou uma organização criminosa'

Foto: reprodução


O ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou, na última quarta-feira 24, que o Partido dos Trabalhadores (PT) “se transformou em uma organização criminosa.” A declaração foi dada em entrevista ao podcast da Rádio Jangadeiro.

“Eu ainda tenho muito respeito por muita muitos militantes do PT”, disse. “O que estou vendo acontecer é que o ministro Camilo Santana está destruindo toda a organização da sociedade civil cearense.”

Ciro Gomes declarou que o “domínio das facções criminosas” só ocorre em decorrência da “omissão ou/e a grave conivência do governo do PT sobre esse assunto.”

“Houve aqui uma grande revolução das facções criminosas porque o Camilo Santana que é o patrão do atual governador fez um acordo com as facções. Quem está dizendo sou eu, com a minha responsabilidade, e eu posso provar”, afirmou.

O ex-candidato à presidência explicou que o “acordo” fechado pelo ministro da Educação, Camilo Santana. “Separa, presídio A é da facção A, presídio B é da facção B, pronto, nunca mais ninguém ouviu falar em assassinato de bandido dentro dos presídios. Agora o assassinato é do filho da trabalhadora, é do filho do trabalhador, do adolescente, na rua”, declarou.

Também afirmou que os integrantes das facções criminosas, mesmo depois de presos e condenados pela Justiça, continuam “mandando no crime com proteção do Estado.”

Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.