Mari Oliveira - Foto: Divulgação |
Desde que aderiu ao novo estilo de vida em novembro do ano passado, Mari secou 6 kg, ganhou mais fôlego, mais disposição na cama e novas curvas. Todos os dias, ela encara de três a quatro horas de sexo e treina musculação às vezes só para tonificar o corpo. Por dia, ela diz que chega a perder 700 calorias com a nova dieta.
“Gosto do meu shape assim, mais slim e naturalzinho. Postei tudo sem filtro e sem retoque. A mulherada lotou meu perfil com mensagens e dúvidas. A dieta funciona mesmo, mas tem que ter acompanhamento médico. Não adianta fazer loucura”, alerta. “E na viagem não furei a dieta, todo dia teve treino”, brinca.
Em sua estadia em um hotel cinco estrelas, Mari aproveitou para reforçar o bronze e descansar à beira do mar. De biquíni fio dental, ela colocou o bumbum de 110 cm para jogo e ganhou elogios. Ela ainda diz que foi reconhecida por fãs das suas plataformas adultas.
“A internet é maluca, sempre tem alguém que me conhece por perto. Fico feliz, sinal que os conteúdos viralizam por serem bons. E faço mesmo com tesão, pensando nos meus fãs. Me descobri exibicionista e gosto de sensualizar e provocar. Me formei em biologia mas não me encontrei. Foi quando descobri as plataformas e arrisquei. Hoje faturo em média R$ 50 mil por mês.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.