Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sábado, 27 de abril de 2024

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

Mari Oliveira diz que, desde novembro, trocou treinos por sexo, e entrega quanto já eliminou na silhueta

Mari Oliveira - Foto: Divulgação


A influencer +18 Mari Oliveira, que diz ter trocado a academia pela "dieta do sexo", exibiu as curvas definidas e o shape renovado durante viagem a Cartagena, na Colômbia. O tour inclusive é um prêmio da Wish Me, plataforma adulta brasileira. Mari venceu desafios e votações na web e entrou no ranking das mais assinadas.

Desde que aderiu ao novo estilo de vida em novembro do ano passado, Mari secou 6 kg, ganhou mais fôlego, mais disposição na cama e novas curvas. Todos os dias, ela encara de três a quatro horas de sexo e treina musculação às vezes só para tonificar o corpo. Por dia, ela diz que chega a perder 700 calorias com a nova dieta.

“Gosto do meu shape assim, mais slim e naturalzinho. Postei tudo sem filtro e sem retoque. A mulherada lotou meu perfil com mensagens e dúvidas. A dieta funciona mesmo, mas tem que ter acompanhamento médico. Não adianta fazer loucura”, alerta. “E na viagem não furei a dieta, todo dia teve treino”, brinca.

Em sua estadia em um hotel cinco estrelas, Mari aproveitou para reforçar o bronze e descansar à beira do mar. De biquíni fio dental, ela colocou o bumbum de 110 cm para jogo e ganhou elogios. Ela ainda diz que foi reconhecida por fãs das suas plataformas adultas.

“A internet é maluca, sempre tem alguém que me conhece por perto. Fico feliz, sinal que os conteúdos viralizam por serem bons. E faço mesmo com tesão, pensando nos meus fãs. Me descobri exibicionista e gosto de sensualizar e provocar. Me formei em biologia mas não me encontrei. Foi quando descobri as plataformas e arrisquei. Hoje faturo em média R$ 50 mil por mês.”

Mari Oliveira - Foto: Divulgação


Mari Oliveira - Foto: Divulgação


Mari Oliveira - Foto: Divulgação


Mari Oliveira - Foto: Divulgação


Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.