Oposição acha ato no Rio ‘histórico’ - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 


segunda-feira, 22 de abril de 2024

Oposição acha ato no Rio ‘histórico’

"Voltamos às ruas definitivamente", diz Rodrigo Valadares (União-SER)

Deputada Silvia Waiãpi (PL-AP) foi muito assediada por eleitores, durante o ato de Copacabana - Foto: redes sociais.


Deputados presentes na manifestação de apoio ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que ocorreu, em Copacabana, neste domingo (8) deram declarações ao Diário do Poder avaliando a magnitude do evento.

“Este é um momento histórico que demonstra a força do povo brasileiro e seu compromisso com o futuro do país”, destacou Silvia Waiãpi (PL-AP).

Para o deputado Evair de Melo (PP-ES), a manifestação “robusteceu essa voz pela liberdade, não só no Brasil, mas em outras correntes”.

O sergipano Rodrigo Valadares (União) avaliou o encontro na capital carioca como “muito importante. O povo brasileiro, que o sistema tentou amedrontar, continua lutando pela liberdade. Voltamos às ruas definitivamente”.

Já o deputado Sargento Gonçalves (PL-RN) avalia que a concentração de pessoas foi . “Uma demonstração contundente do apoio popular ao presidente Bolsonaro e suas iniciativas”.

Rodolfo Nogueira (PL-MS) arrematou, classificando o evento como momento histórico. “O presidente Bolsonaro pode se orgulhar do apoio maciço demonstrado neste domingo. Foi uma demonstração clara de que o povo brasileiro está ao seu lado, confiante em sua liderança e comprometido com o futuro do país. Este é um momento histórico que ficará marcado em nossas memórias”.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.