Irmã de prefeita é morta a facadas no DF; polícia investiga feminicídio - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

domingo, 26 de maio de 2024

Irmã de prefeita é morta a facadas no DF; polícia investiga feminicídio

Daniella Di Lorena Pelaes dos Santos (Crédito: Reprodução)


Daniella Di Lorena Pelaes dos Santos, de 46 anos, foi morta a facadas na manhã deste sábado, 25, em um condomínio, localizado no Jardim Botânico, Distrito Federal. Ela era irmã de Beth Pelaes, prefeita do município de Pedra Branca do Amapari, no Amapá.

De acordo com o UOL, Daniella foi atingida no tórax e morreu no local. O Cepol (Centro de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal) recebeu um chamado sobre o ocorrido, após o filho, de 10 anos, da vítima pedir socorro a um segurança do condomínio. A criança relatou que o padrasto havia esfaqueado sua mãe.

O homem, de 37 anos, foi encontrado ferido e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Base de Brasília, onde segue internado sob escolta policial.

Ele não confessou o crime, mas, mesmo assim, foi autuado em flagrante e será encaminhado a uma prisão assim que tiver alta médica.

Daniella Palaes era administradora e técnica de enfermagem. Ela trabalhava desde março de 2023 como assessora da gerência de operações comerciais da Telebras, estatal vinculada ao Ministério das Comunicações.

Por meio de uma publicação no Instagram, a prefeita Beth Pelaes confirmou o ocorrido e disse que sua irmã morreu “de forma precoce diante de uma dor imensurável”. “Dani, minha irmã amada, descanse em paz, como a mulher, irmã, filha e mãe zelosa de personalidade forte e sorriso largo que sempre lhe acompanharam”, completou.

Isto É Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.