Suspeita por lavagem de dinheiro em salões exibe tornozeleira e diz que não tem vergonha; vídeo - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 


quarta-feira, 8 de maio de 2024

Suspeita por lavagem de dinheiro em salões exibe tornozeleira e diz que não tem vergonha; vídeo


A empresária Cris Mabel, da Mabel Esmalteria, foi palestrante em um evento sobre empreendendorismo e liderança na segunda-feira (7), em Natal. Ela é suspeita por lavagem de dinheiro utilizando salões de beleza e esmalteria e está monitorada através de tornozeleira eletrônica. Durante a palestra, a empresária exibiu a tornozeleira e garantiu que é inocente.

Investigada pela Polícia Civil e Ministério Público, a empresária é uma das pessoas que supostamente participariam de esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a abertura de esmalterias no Estado. No dia 25 de abril, uma operação cumpriu diligências em Natal, Parnamirim e Areia Branca.

De acordo com as investigações, somente entre os anos de 2017 e 2020, foram movimentados mais de R$ 7 milhões nas contas bancárias dos empreendimentos de beleza, cujos valores decorreram, em parte, de atividades criminosas relacionadas a tráfico de drogas, furto qualificado e sonegação fiscal. As investigações apontam que o financiamento para a abertura de pelo menos quatro esmalterias nas cidades de Natal e Parnamirim tem origens ilícitas, vinculadas a explosões de caixas eletrônicos, tráfico de drogas e sonegação fiscal. Essas atividades, porém, não têm ligação à empresária, e sim a outro investigado.

Durante sua palestra, a empresária disse que não tinha motivo para ter vergonha, já que garante que é inocente. “Você acha que eu tenho vergonha disso aqui (exibindo a tornozeleira)? Tudo que não existe dentro de mim é a vergonha. Eu não tenho porquê ter vergonha, mas tenho orgulho da minha história”, garantiu. “Em meio a tanta turbulência na minha vida, eu não poderia de participar. Fui contratada há três meses. Pensei em desistir diversas vezes, mas vim”, disse a empresária e influenciadora.

As investigações continuam tramitando na Justiça e, até o momento, não houve sentença.

Veja vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.