![]() |
Álvaro Pacheco, técnico do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) |
O técnico foi informado sobre sua demissão pelo presidente Pedrinho, logo após a chegada da delegação ao Rio de Janeiro. O clube já discutia a multa contratual e preparava o desligamento de Álvaro desde a noite de quarta. Rafael Paiva, do time sub-20, assume como interino do profissional.
Com o treinador, saem mais quatro integrantes de sua comissão técnica: os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e o responsável pela área de performance Ricardo Pereira.
Álvaro Pacheco e seus auxiliares não foram os únicos que tiveram a saída do Vasco decretada nesta quinta. O diretor de futebol Pedro Martins deixará o clube “em comum acordo entre as partes”, segundo nota publicada pela diretoria vascaína. Antes disso, ele fará uma transição para seu sucessor, que ainda não foi anunciado.
Globo Esporte
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.