De acordo com o SINASEFE, a atividade faz parte das mobilizações do Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Federal e marca os 60 dias da greve dos professores e técnicos administrativos do IFRN, iniciada no dia 3 de abril.
Os servidores do IFRN reivindicam a recomposição do orçamento dos Institutos Federais, a reestruturação das carreiras, a revogação das medidas contrárias aos serviços públicos e o reajuste salarial.
Confira programção da mobilização:Além de um café da manhã, o evento contará com a aula pública “Do golpe de 2016 à greve de 2024: políticas neoliberais e revogação do Novo Ensino Médio”.
Das 13h às 14h30 acontece no X (ex-Twitter) o Tuitaço: Lula negocia já! O público pode participar publicando frases de apoio com as hashtags: #GreveContinua, #LulaNegociaJá e #EducaçãoFederalemGreve.
A partir das 14h acontece Super Live do SINASEFE, que vai transmitir as mobilizações que estarão ocorrendo em todo o país e a manifestação durante reunião agendada com o MGI, em Brasília-DF. A Super Live será transmitida no canal do SINASEFE Nacional.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.