Luta de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen termina empatada - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

domingo, 16 de junho de 2024

Luta de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen termina empatada

Anderson Silva e Sonnen empataram luta em São Paulo



A luta principal do Spaten Fight Night terminou com empate entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O Spider, que atuou pela última vez no Brasil, enfrentou o rival em luta de exibição de boxe, realizada no Komplexo Tempo, em São Paulo.

A luta de exibição tem apenas cinco rounds. Ao fim do combate, os dois lutadores tiveram o braço erguido e o empate foi declarado.

Após a luta contra o norte-americano, Anderson fez questão de cumprimentar o rival e toda a sua equipe. Depois, em discurso ainda no ringue, ele se emocionou.

“Estou muito feliz de fazer minha última luta no Brasil. É minha última luta no Brasil, mas vou continuar lutando. É o que eu amo fazer. Poder ter a oportunidade de dividir esse espaço com meu filho, ver todas as pessoas vindo me assistir é… obrigado, obrigado”, disse um emocionado Anderson Silva.

  • Resultados do Spaten Fight NightBoxe: Anderson Silva x Chael Sonnen – empate
  • Boxe: Herbert Conceição venceu Esquiva Falcão por decisão unânime dos juízes (97-93, 97-92 e 98-91)
  • Boxe: Kalyl Silva venceu Paulo Roberto por decisão unânime (triplo 40 a 35)
  • MMA: Bia Mesquita venceu Jojo Ramos por finalização
CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.