“É preciso respeitar Allyson; ele tem um estilo diferente de governar”, diz Agripino - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quarta-feira, 3 de julho de 2024

“É preciso respeitar Allyson; ele tem um estilo diferente de governar”, diz Agripino

Presidente do União Brasil no RN elogia modelo de gestão do prefeito de Mossoró e defende liberdade desta na escolha do vice para reeleição

Foto: reprodução



O desempenho do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), tem agradado ao presidente da legenda no Rio Grande do Norte, o ex-senador José Agripino Maia, que destacou a importância de se respeitar o “estilo diferente” de governar do gestor. Ele também enfatizou a administração “única” de Allyson Bezerra, focada em projetos de melhorias estruturais e sociais do município e na captação de recursos.


“Allyson fez e está fazendo uma administração completamente diferente. Ele tem um secretário que só cuida de fazer projeto, isso desde o começo da gestão. Um outro que só cuida da execução do projeto e outro que só cuida da obtenção de recursos. Começo, meio e fim. Ele é o maestro. Ele criou isso. E não conheço nenhuma prefeitura que tenha uma secretaria que só faz projeto”, afirmou Agripino, em entrevista à 94 FM nesta terça 2.

Ele destacou a postura receptiva de Allyson em relação aos investidores. “É um prefeito com 31 anos de idade e com a prefeitura aberta para receber qualquer empresário que queira investir, com tapete vermelho e toda cortesia, porque ele está levando para a cidade o que há de mais precioso, a perspectiva de geração de emprego”.

Também ressaltou a habilidade do prefeito de Mossoró em buscar recursos em Brasília através de projetos “bem-elaborados”. “Quando Allyson vai à Brasília, ele não vai de mãos abanando, vai levando projetos bem-feitos para a secretaria A, B, C e o ministério A, B, C, D. E tem conseguido muito dinheiro, está conseguindo fazer muita coisa. Ele tem, portanto, um estilo diferente. Tem que respeitar”.

O presidente do União Brasil no RN ressaltou ainda a alta aprovação popular de Allyson – quase 86%, conforme a pesquisa do Instituto EXATUS feita em Mossoró e divulgada em 31 de maio passado pelo AGORA RN (RN-04261/2024). “Ele é um prefeito ultra-aprovado. Não tem tradição, foi deputado estadual e é prefeito pela primeira vez. O que ele tem é qualidade de gestão. Isso é uma cidade em movimento gerida por uma pessoa que sabe o que quer”.
“Deixa ele ter tempo”, afirma ex-senador sobre escolha do vice

Já sobre a escolha do nome que irá compor a chapa como vice-prefeito para as eleições de outubro, José Agripino defendeu que Allyson Bezerra tenha liberdade para pensar e se decidir. “Ele quer um vice-prefeito na modalidade, na qualidade do que ele pensa para a cidade. Deixa ele escolher, deixa ele ter tempo. É muito honroso para ele, partido A, B, C, D, aliado, quererem indicar o vice ou ser o próprio vice”, falou.

Questionado sobre a possibilidade de Allyson escolher um vice que não seja do União Brasil, José Agripino adotou uma postura conciliatória. “Este pode vir de onde ele escolher. Eu fico confortável e quero que ele se sinta confortável com a escolha do candidato. Não tem nenhum problema. Não é privilégio de partido nenhum ter os melhores quadros”, afirmou.

Quanto à disputa interna no PSD pela indicação do vice, o presidente do União Brasil no RN deixou claro que está acompanhando as discussões com respeito às pretensões dos candidatos. “Essa forma de administrar adotada por Allyson é um chamariz para os possíveis candidatos a vice”, destacou.

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.