Irmão Jocitan e o sonho de fazer pela população altorodriguense - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

sábado, 20 de julho de 2024

Irmão Jocitan e o sonho de fazer pela população altorodriguense

 


A humildade, aliada à disposição e coragem de trabalhar pela população e pelo desenvolvimento de Alto do Rodrigues, fazem o Irmão Jocitan um guerreiro resiliente, na luta pelos seus ideais.

O "Meu Jovem" como gosta de tratar a todos, é pré-candidato pelo União Brasil e vai homologar logo mais a partir das 15hs, na convenção partidária que acontecerá na quarda Omar Rodrigues, na escola Mun. Mons. Walfredo Gurgel.

Nestas eleições, o Irmão Jocitan recebe o apoio do vereador Chico do Bode, que retirou sua pré-candidatura e não irá disputar à reeleição.

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa".


Isaías 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.