Caern inicia nesta segunda-feira (12) campanha de negociação de débitos com parcelamento em até 60 vezes - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Caern inicia nesta segunda-feira (12) campanha de negociação de débitos com parcelamento em até 60 vezes

Campanha tem início na segunda-feira (12) e abrange faturas anteriores a julho; negociações vão até 13 de setembro.


Caern inicia campanha de negociação de débitos — Foto: Reprodução


A Caern inicia na próxima segunda-feira (12) mais uma campanha de negociação de débitos para consumidores com dívidas junto à companhia. A campanha vai até o dia 13 de setembro.

As condições especiais de negociação incluem descontos de juros e multa, e a possibilidade de parcelamento do saldo devedor em até 60 meses, com entrada de 5% do valor do débito.

A campanha abrange faturas anteriores a julho. Caso o cliente decida não fazer o pagamento à vista, o parcelamento em até 60 vezes pode ser feito, desde que o valor da parcela seja de, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do imóvel.

O parcelamento pode incluir qualquer conta, mas só haverá dispensa de juros e multa para as faturas anteriores a abril.

Débitos negociados anteriormente e não saldados, podem ser incluídos na nova negociação, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação também pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 20 vezes e com parcela mínima de R$ 5.

A companhia pretende reduzir os níveis de inadimplência, que atualmente está em 9,69%, e também a quantidade de ligações cortadas ou suprimidas por atraso de pagamento, no percentual de 20%.

Quem quiser aproveitar a oportunidade, pode procurar os canais virtuais da companhia ou ir ao escritório de atendimento mais próximo de sua casa.

Serviço

  • Campanha de negociação de débitos
  • Período: 12 de agosto a 13 de setembro
  • Como negociar: Canais virtuais de atendimento: telefone 115; Whatapp 84-98118.8400, app Caern Mobile ou no atendimento presencial.
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.