Kívia Karoline: Candidata à vereadora do PSDB em Alto do Rodrigues faz um breve histórico de sua trajetória - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Kívia Karoline: Candidata à vereadora do PSDB em Alto do Rodrigues faz um breve histórico de sua trajetória



"Kivia Karoline, 23 anos, trabalhadora e determinada desde que tornou-se dona dos seus passos, trilhou através dos seus esforços vários caminhos com muita luta e superação, cidadã Altorodriguense desde 2019, cheguei até esta terra, que me orgulha fazer parte, em busca de mais oportunidades e fui desde o princípio, bem acolhida.

Em 2020 comecei a minha jornada pública através da prestação de serviço enquanto vice-diretora do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, ao qual tive a oportunidade de contribuir para os bons feitos dentro da unidade. Trilhei mais uma vez inúmeros desafios, esses que para os olhos de muitos seriam impossíveis solucionar porém provamos que com garra, determinação e uma boa gestão conseguiríamos ir além das expectativas.

Após tamanha experiência compreendi que poderia fazer muito mais pela população Altorodriguense, tomando assim a decisão de lançar a minha pré candidatura para vereadora, com objetivo de representar a classe feminina na câmara municipal. Será um caminho longo e desafiador, mas estou pronta mais uma vez para mostrar que nós mulheres podemos ser o que quisermos ser!

Jovem porém com objetivos e metas gigantes para o trabalho continuar."

Por Kívia Karoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.