VÍDEO: Benes Leocádio: "Reconhecer o trabalho de Nixon é votar em Abelardo Neto" - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

domingo, 29 de setembro de 2024

VÍDEO: Benes Leocádio: "Reconhecer o trabalho de Nixon é votar em Abelardo Neto"

O deputado federal Benes Leocádio esteve neste domingo participando de ato de campanha do candidato a prefeito, Abelardo Neto (União Brasil)



O que seria apenas uma visita a feira livre, no mercado público, se transformou em uma grande manifestação popular de apoio a candidatura de Abelardo Neto (União Brasil), na manhã deste domingo (29), com um arrastão pelas ruas da cidade.

Centenas de pessoas acompanharam o candidato de situação, juntamente com o ex-prefeito Abelardo Filho, o prefeito Nixon Baracho, o deputado federal Benes Leocádio, vereadores candidatos a reeleição e demais candidatos da chapa proporcional.

Foto: reprodução/Internet


De baixo de um sol escaldante, os apoiadores de Abelardo Neto percorreram a feira livre e circularam por dentro do mercado acompanhando todo o trajeto do candidato.

Logo após a visita, os candidatos juntamente com centenas de pessoas, se concentraram na Praça da Criança onde aconteceram vários pronunciamentos.

O deputado federal do União Brasil, Benes Leocádio, foi o primeiro a levar a sua mensagem aos presentes. Em sua fala, o parlamentar elogiou o trabalho desenvolvido pelo seu grupo político em Alto do Rodrigues e afirmou que precisamos continuar os avanços com Abelardo Neto e Nayra Baracho.

Benes também lembrou que o maior reconhecimento do excelente trabalho que o prefeito Nixon Baracho vem desenvolvendo por Alto do Rodrigues, é votar em Abelardo Neto no dia 6 de outubro.

O deputado se despediu da multidão que acompanhava a mobilização dizendo que retornará no próximo domingo (6) para comemorar a vitória de Abelardo Neto e Nayra.

Vídeo: reprodução/Internet


Mais detalhes sobre o ato político da manhã deste domingo, no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.