VÍDEO: Sindsaúde expõe revolta com o governo Fátima: "O que mais os trabalhadores da saúde podem sofrer na sua mão?" - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

VÍDEO: Sindsaúde expõe revolta com o governo Fátima: "O que mais os trabalhadores da saúde podem sofrer na sua mão?"


Durante a atividade dos trabalhadores (as) da saúde no SVO na manhã desta quarta-feira (25), o Sindsaúde/RN denunciou a mudança, divulgada na noite da última terça-feira (24), em que a SEAD e SESAP deixam de pagar, para quem recebe acima de R$4 mil, a produtividade e plantões eventuais no dia 25, como a categoria já estava acostumada.

Segundo o Sindsaúde/RN, "essa mudança traz sérios prejuízos para os trabalhadores (as) que estavam contando com esse dinheiro e agora precisarão atrasar suas contas e pagar juros"

A entidade registrou sua insatisfação com os membros do governo que compõem a Mesa SUS e deve pautar o tema nas próximas reuniões e afirmou que "não compactua com mudanças arbitrárias e divulgadas em cima da hora, na calada da noite". 

O Sindicado disse ainda que "logo após mais esse golpe, o governo do estado enviou policiais armados para atividade dos trabalhadores (as) da saúde no SVO na manhã desta quarta-feira (25)". 

"É um governo que se diz do lado do trabalhador, mas não para de atacar direitos e desrespeitar a categoria. Chega dessa truculência, governo Fátima Bezerra (PT). O que mais os trabalhadores (as) da saúde podem sofrer na sua mão?", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.