Header Ads Widget


Drª Lays enfrentará oposição forte e unida na Câmara Municipal de Pendências

 


Da Redação

Eleito pela segunda vez vereador nestas eleições municipais, Luiz do Porto (PSB) se manterá na oposição na gestão da prefeita eleita, Dra. Lays (MDB) a partir de janeiro do próximo ano, quando serão empossados os eleitos para o executivo e legislativo do município de Pendências.

Luiz anunciou a sua posição política em uma participação recente no programa Da Hora em Questão, na rádio Vale (Pendências). "O povo me elegeu na oposição, me quer na oposição e vou permanecer na oposição", afirmou.

Segundo o vereador eleito, o grupo composto por 5 parlamentares de oposição eleitos nestas eleições municipais está unido e continuará firme como adversário político da atual e da futura gestão municipal. "Estamos de mãos dadas, agora, quando vier projeto a favor do povo, sou o primeiro a votar", ressaltou.

Com 11 candeiras na Câmara Municipal de Pendências, a tendência é que a prefeita eleita consiga a maioria no Parlamento, haja vista que os outros seis vereadores da próxima legislatura são aliados do grupo político liderado atualmente pelo prefeito Flaudivan Martins (MDB).

Postar um comentário

0 Comentários