Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr). |
Em resposta às críticas, Haddad relembrou sua contribuição ao setor de seguros, destacando que ajudou na criação da tabela Fipe. Ele afirmou: “Não sei quantos políticos trabalharam para o setor de seguros, mas tenho certeza que minha contribuição como professor universitário supera muitas pessoas que vocês admiram e que talvez não tenham entregado nada em suas vidas públicas.”
Armando Vergílio, presidente da Fenacor, que organizou o evento, interveio pedindo respeito aos congressistas. Ele elogiou Haddad, dizendo que não via um ministro da Fazenda tão comprometido em resolver os problemas do setor e impulsioná-lo.
Além de Haddad, o evento contou com a presença de líderes políticos como os governadores Cláudio Castro (PL-RJ) e Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), além de parlamentares, como o senador Flávio Bolsonaro (PL) e a deputada Soraya Santos (PL). Representantes de entidades como a CNseg e a Susep também estiveram presentes.
O 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros está sendo realizado no centro de convenções Expo Mag, no Rio de Janeiro, até sábado (12).
Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.