Foto: Albemar Santos/MaisPB |
O deputado federal Cabo Gilberto denunciou nesta quinta-feira (17) uma grave ameaça feita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, que realiza hoje um ato político em João Pessoa. De acordo com o parlamentar, um homem utilizou um perfil nas redes sociais para postar uma mensagem ameaçando a vida de Bolsonaro. O comentário dizia: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizando não vai escapar.”
Cabo Gilberto afirmou que espera que a polícia possa investigar a origem da ameaça e localizar o responsável pela postagem.
“Fato comum com Bolsonaro. Ameaças, intimidações … Mas, ele é de direita… Logo, tudo bem…”, ironizou o deputado ao relatar o ocorrido.
O ato político que Bolsonaro participa em João Pessoa faz parte de uma série de eventos com aliados que estão em segundo turno no país e a denúncia aumentou a preocupação em torno da segurança do ex-presidente.
Cabo Gilberto destacou que, embora as ameaças sejam recorrentes, é fundamental que o caso seja tratado com seriedade e que as autoridades atuem de forma rápida para evitar qualquer tipo de violência.
O próprio Bolsonaro também denunciou a mensagem em suas redes sociais, e afirmou que ameaças e intimidações são comuns de acontecer contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.