No primeiro dia como vereador eleito, Matheus Faustino é intimado pela Polícia Federal - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

terça-feira, 8 de outubro de 2024

No primeiro dia como vereador eleito, Matheus Faustino é intimado pela Polícia Federal



Recém-eleito como vereador de Natal pelo União Brasil, Matheus Faustino revelou hoje (7) que foi intimado pela Polícia Federal. Afirmou, inclusive, que “vão querer cassar meu mandato”.

Em vídeo seguinte, Matheus Faustino revelou que a intimação, na realidade, foi consequência do episódio envolvendo o deputado federal Fernando Mineiro (PT) e a Gleisi Hoffman, deputada federal e presidente nacional do PT.

“Não vou me calar por causa da Polícia Federal, que é Lula que comanda. Eu fui eleito na chapa mais difícil e vocês vão ter me engolir”, afirmou Matheus Faustino.

Para quem não lembra, no episódio envolvendo Fernando Mineiro e Gleisi, quem ficou marcado como agressor foi o próprio Fernando Mineiro. Ele aparece em vídeo partindo para cima do cinegrafista de Matheus Faustino e o derrubando no chão, proferindo xingamentos e agressões verbais.

Fonte: Blog Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.