Natália Bonavides vai pleitear um cargo majoritário, pode ser governo ou senado. Ela não vai deixar seu momento passar depois da votação para prefeitura de Natal. A única coisa que pode colocar medo em Natália é o peso da rejeição de Fátima Bezerra.
Fernando Mineiro perdeu o “time”, faz um mandato medíocre, não tem mais discurso ou prestígio, caiu no ostracismo. Cansou os próprios petistas, terá muita dificuldade de renovar seu mandato. É um ex-político em atividade, quer dizer, na inatividade.
Isso faz crescer os olhos de políticos petistas do RN. Não acredito que Divaneide vá para federal, deve obediência a Mineiro. A estridente Isolda terá muita dificuldade para renovar seu mandato, está com rejeição gigante. Chico do PT tem uma reeleição garantida para Assembleia Legislativa, não quer riscos. Vai caber aos vereadores ou alguma liderança fora da política essa tentativa.
Um nome que não pode ser esquecido é do Franco-carioca Jean-Paul Prates. Até Fátima Bezerra se a rejeição tiver nas alturas, até para sua sobrevivência política, pode ser candidata a deputada federal.
Blog Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.