Atlético-MG e Botafogo decidem neste sábado, às 17h (de Brasília), o título da Conmebol Libertadores 2024 no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires. A Globo transmite.
O Atlético-MG vem de dez jogos sem vencer. A última vitória foi no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na Arena MRV. Nesse período, o time perdeu o título da Copa do Brasil para o Flamengo e segue distante da zona de classificação para Libertadores via Brasileirão.
Após retomar a liderança e colocar uma mão na taça do Brasileirão, o Botafogo chega confiante para a decisão. Tem apenas uma derrota desde o dia 11 de agosto, sendo ela no jogo de volta da semifinal da Libertadores, na qual poupou a equipe depois de vencer a ida por 5 a 0.
Atlético-MG - técnico: Gabriel Milito
Gabriel Milito deve repetir o time que vem colocando em campo na Libertadores. No treino dessa sexta-feira, Deyverson treinou na equipe titular. O único problema do técnico é Zaracho, lesionado. Scarpa e Arana treinaram normalmente.
O lateral-esquerdo teve uma entorse no tornozelo na seleção brasileira e não entrou em campo nas últimas partidas. O camisa 6 atuou por alguns minutos contra o Juventude após dores no joelho direito. A dupla não preocupa.
Escalação provável: Everson, Lyanco, Battaglia, Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco, Fausto Vera, Scarpa, Deyverson, Paulinho e Hulk
Botafogo - Técnico: Artur Jorge
A equipe carioca não deve contar com o zagueiro Bastos. Titular absoluto, o angolano sofreu uma lesão muscular no começo do jogo contra o Palmeiras e sequer treinou durante a semana. Mateo Ponte cumpre suspensão por conta da expulsão na semifinal e também não joga.
Provável escalação: John, Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus
Luiz Henrique
Quem está fora: Bastos (lesionado) e Mateo Ponte (suspenso).
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.