Mulher é presa por tentar vender o filho recém-nascido nas redes sociais a quem desse o "maior lance" - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

terça-feira, 5 de novembro de 2024

Mulher é presa por tentar vender o filho recém-nascido nas redes sociais a quem desse o "maior lance"



Uma mulher de 21 anos foi presa em Houston, nos Estados Unidos, por suspeita de tentar vender o filho recém-nascido nas redes sociais. Em setembro, Juniper Bryson fez publicações no Facebook dizendo que procurava pais adotivos para o bebê. Ela pediu a um familiar que encontrasse alguém para adotar a criança, revelando que queria receber um pagamento por isso e que buscava pelo ‘maior lance’. Sem saber da condição imposta pela acusada, uma mulher identificada como Wendy Williams se interessou pela suposta adoção e viajou para acompanhar o nascimento da criança. Ela e o marido chegaram a assinar um documento para adotar o recém-nascido.

Juniper, então, fez uma nova publicação dizendo que encontrou um lar para o bebê e marcou Wendy, que recebeu mensagens ofensivas questionando o motivo de ter comprado a criança. Após descobrir o esquema, Wendy, que é assistente social, ligou para os serviços de proteção à criança, que contataram a polícia. Ela contou aos agentes que estava confusa, pois o pagamento nunca havia sido discutido. Após a denúncia, Juniper concordou em assinar documentos renunciando a custódia do filho e segue detida sob fiança de R$ 173 mil. Wendy também perdeu a custódia e revelou ao canal ABC 13 que o juiz decidiu que a criança ficasse com um conhecido de Juniper.

Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.