Cristian Cravinhos: "Mais uma saidinha e, se Deus quiser, a última" - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Cristian Cravinhos: "Mais uma saidinha e, se Deus quiser, a última"


Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos de prisão pelo ass4ssinato dos pais de Suzane von Richthofen em outubro de 2002, deixou o Complexo Penitenciário de Tremembé, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (23/12) para a saída temporária de Natal e Ano Novo.

“Mais uma saidinha, se Deus quiser será a última!!!! Feliz Natal para todos!!!!”, escreveu nas redes sociais.

A publicação já teve mais de 750 curtidas. O perfil de Cristian Cravinhos no Instagram é seguido por cerca de 7.700 pessoas.

Na internet, Cravinhos é ativo nas postagens e mostra o dia a dia fora da cadeia.

Ele já pediu progressão para o regime aberto, quando a pena passa a ser cumprida integralmente fora do sistema penitenciário. Porém, antes, o detento deverá ser submetido a um novo exame criminológico.

Cristian Cravinhos deve voltar à penitenciária onde cumpre pena no dia 3 de janeiro de 2025.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira (24/12) que 31.856 detentos foram liberados e deixaram os presídios na manhã dessa segunda-feira (23/12) para a saída temporária dos feriados de Natal e Ano Novo, a “saidinha” de fim de ano. Esta é a quarta vez que o benefício é concedido aos presos do estado neste ano, com término previsto para às 18h de 3 de janeiro de 2025 — totalizando 11 dias corridos.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.