Desportista ipanguaçuense é encontrado morto em casa - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Desportista ipanguaçuense é encontrado morto em casa


O desportista, professor Aluísio de França, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) em sua residência, na comunidade rural Base Física, em Ipanguaçu.

Ainda não há detalhes sobre o falecimento de Aluísio, mais existe a informação de que o mesmo sofria com uma depressão.

Milatância no Esporte

Aluísio de França ficou conhecido na região do Vale do Açu por ser um grande incentivador do esporte, notadamente o futebol. Ele foi um dos fundadores do clube assuense Real Juventude na década de 90, época em que os campeonatos municipais eram disputados no campo de terra da Escola Estadual Juscelino Kubitsheck, onde atualmente é o ginásio de Esportes, em Assú.

Naquele campo, foram revelados grandes jogadores itajaenses como Souza, que teve passagens por Corinthians, São Paulo, Flamengo, Seleção Brasileira, pelo futebol russo, entre outros, e Cinha, que tem dupla nacionalidade e defendeu a camisa do México chegando a jogar uma copa do mundo, hoje ídolo naque país onde defendeu as cores do Club Desportes Tolima.

Deixamos aqui as nossas condolencências aos familiares e o reconhecimento do trabalho voluntário e a grande contribuição que Aluísio de França deu para o crescimento do futebol no Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.