Guilherme Gandra Moura, de 10 anos, é portador de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa.
No vídeo, Gui agradece pelo presente e manda um beijo para todos de Mossoró. “Muito obrigado pela camisa do Potiguar. Beijão!”, diz Gui.
A história do pequeno Gui
Gui ficou amplamente conhecido no Brasil e no mundo após um vídeo compartilhado por sua mãe, Tayane, viralizar nas redes sociais. Em junho de 2023, Tayane registrou um momento emocionante em que Gui, após passar 16 dias em coma induzido, despertou e voltou a sorrir. Desde então, sua história tocou o coração de milhares de pessoas, tornando-o um símbolo de coragem e amor ao futebol.
Torcedor fiel do Vasco, Gui logo passou a ser reconhecido por sua dedicação ao time, e sua história ultrapassou os limites do clube. O menino recebeu camisas de diferentes times, além de convites para conhecer as instalações de clubes internacionais. Gui teve o privilégio de entrar em campo com a seleção brasileira, visitar a casa de Neymar e fazer amizades com jogadores como Gabriel Pec, com quem desenvolveu uma relação próxima. Sua conexão com o futebol tem sido uma fonte de alegria e esperança para Gui e sua família, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do menino.
A repercussão internacional de sua história fez com que Gui se tornasse uma verdadeira celebridade do futebol, recebendo até uma bandeira com seu rosto na torcida do Vasco.
Mossoró Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.