Mulheres farão mais sexo com robôs do que com homens a partir deste ano, prevê especialista - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

sábado, 4 de janeiro de 2025

Mulheres farão mais sexo com robôs do que com homens a partir deste ano, prevê especialista



A questão da utilização da tecnologia é uma problemática em várias áreas de vida, que pode passar pela substituição de postos de trabalho e chegar até nos relacionamentos. O ano de 2025 pode ser marcado pelo avanço da tecnologia nos relacionamentos amorosos, segundo o Dr. Ian Pearson, que afirma que este ano a sociedade "começará a ver algumas formas de s3x0 com robôs aparecendo em lares de alta renda e muito ricos". O especialista tem PhD em física e matemática e tem uma porcentagem alta de acerto nas suas previsões, em que atinge uma marca de 85% de eficiência.

Ele afirma que até 2025 as mulheres podem ultrapassar os homens em relação a adotar robôs s3xuais, em que isso fica por conta da "facilidade" em relação aos corpos femininos do que os corpos masculinos, como acontece com os vibradores, como indica o especialista. Além disso, ele completa: "Agora a vibrante indústria de brinquedos s3xuais não faz apenas dispositivos autônomos, mas dispositivos teledildônicos que trazem toda a diversão e funcionalidade da computação e das redes para o s3x0 também".

O que é "Teledildônica"?
O conceito foi formulado em 1975, que é um termo técnico para brinquedos s3xuais mecânicos que podem ser utilizados de forma remota, como por meio da internet ou bluetooth.

Assim, o parceiro ou a parceira não precisam estar no mesmo compartimento para que a relação aconteça, bastando estarem conectados por um celular, por exemplo.

Pesquisas apontam que 63% das mulheres já utilizaram ou gostariam de usar brinquedos s3xuais. Dentre essas mulheres, 40% afirmaram que a realidade virtual seria uma forma de tornar o s3x0 mais divertido e prazeroso.

O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.