Elaborado por servidores efetivos da Câmara, o documento atesta que a antiga gestão deixou de pagar os salários dos vereadores (novembro e dezembro) e servidores da Câmara (dezembro). Além disso, não realizou repasses dos impostos patronais, INSS e Previ. Fornecedores também não foram pagos pelos serviços prestados no ano passado. O 13º salário e o terço de férias dos servidores também não foram pagos.
O atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Genilson Alves (União), anunciou nas redes sociais o recebimento do relatório. Ao lado do 1º secretário, vereador Petras (PSD), e do 2º secretário, vereador Lucas das Malhas (União), Genilson Alves afirmou que sua equipe realizará uma auditoria no documento e que, em breve, a população será informada com todos os detalhes sobre a dívida herdada.
Assim que tomou conhecimento do cenário crítico da Câmara Municipal de Mossoró, Genilson Alves adotou medidas de contenção de despesas para equilibrar as finanças da Câmara. De forma imediata, suspendeu contratos com vícios, gastos com passagens aéreas, diárias e gratificações. Também reduziu o número de servidores comissionados e terceirizados de 60 para 9.
Mossoró Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.