![]() |
| Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela falou das ameaças e informou o pedido de exoneração do cargo | Foto: Reprodução/Redes sociais |
“Eu estou pedindo exoneração do meu cargo por medo mesmo, medo da violência, medo da postura de vocês. Eu estou com muito medo e faço um pedido: procurem mais viver a vida de vocês sem violência, sem ameaças, porque hoje vocês acabaram com o meu trabalho”, disse a diretora em vídeo divulgado nas redes sociais.
Apesar de ter afirmado em outro vídeo que não iria “deixar de realizar o trabalho”, Maria Pereira se despediu do cargo de diretora por questão de segurança e afirmou: “Pela primeira vez na história, o medo venceu a esperança. Eu tinha esperança de terminar o meu mandato, eu tinha esperança de continuar fazendo o meu trabalho, que eu faço com muita dignidade e responsabilidade, mas vocês acabaram com ele”.
Entenda
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promulgou, em 17 de janeiro do ano passado, a Lei Nº 11.674, que determina a proibição do uso de smartphones durante o horário de aulas nos estabelecimentos de educação de ensino fundamental e médio no Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o texto, a utilização do aparelho será permitida somente para fins pedagógicos, sob orientação e supervisão do profissional de ensino.
Tribuna do Norte
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.