Header Ads Widget


Bolsonaro lamenta exílio do filho: ‘liberdade importa mais que a própria vida’

Ele comentou a decisão do filho de permanecer nos EUA e denunciar perseguição politica no Brasil

Foto: reprodução


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou nesta terça-feira (18), sobre a decisão de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de se licenciar do cargo de deputado federal e permanecer nos Estados Unidos após sofrer perseguição politica.

Bolsonaro participou de um evento no Senado Federal, a exposição Holocausto, produzida pela comunidade da Escola Cristã Verbo Vivo, de São Joaquim de Bicas (MG). Emocionado, o líder da direita falou das lutas do povo judeu e o atual cenário político brasileiro, ressaltando a decisão do filho, que passará a viver nos Estados Unidos.

O líder da direita lembrou ainda que está com o passaporte retido por causa da investigação da tentativa de um suposto golpe de Estado.

“Hoje está sendo um dia marcante pra mim… O afastamento de um filho, mas um filho que se afasta mais do que por um momento de patriotismo, se afasta para combater algo parecido com o nazifacismo que cada vez mais avança em nosso país. A liberdade não tem preço”, afirmou o ex-presidente em seu discurso.

Nesta terça-feira (18), O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que se licenciará do cargo e permanecerá nos Estados Unidos para evitar o que considera uma “perseguição política” no Brasil. Eduardo afirmou que seu passaporte corre risco de apreensão e que há um plano para prendê-lo injustamente no Brasil.

Para evitar isso, o deputado decidiu se licenciar sem remuneração e se dedicar à busca de sanções aos responsáveis pelos “violadores de direitos humanos”.

Postar um comentário

0 Comentários