O homicídio, segundo as informações da PM, ocorreu na localidade de Quatro Bocas, onde um trio elétrico se reúne com a população para o encerramento da festa.
Durante o percurso, o trio faz um “arrastão” de pessoas, para os festejos, e para em Quatro Bocas, um ponto central onde quatro ruas se encontram.
Quando o trio estava parado no local, faltando cerca de uma hora para o fim da festa, conforme relatado pela PM, um indivíduo armado se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima. Além dele, outras duas pessoas foram atingidas de raspão, mas foram socorridas e passam bem.
Embora a motivação oficial ainda esteja sendo investigada pela Polícia Civil, a Polícia Militar considera que o propósito do crime ficou evidente e aponta que o autor do crime, identificado como um homem natural de São Gonçalo, foi ao município para assassinar Chagas.
O suspeito de cometer o assassinato foi preso e sua arma foi apreendida.
As informações policiais indicam que a vítima não era considerada um criminoso perigoso na cidade, embora tivesse histórico de contravenções.
98 FM de Natal
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.