Da Redação
O programa "Da Hora em Questão" que vai ao ar diariamente sob o comando de Hyri Queiroz e comentários de Keffas Emmanuel e Alberto Mendoça, recebeu na tarde desta quarta-feira (2) a empresária e ex-vice-prefeita de Pendências, Francivani Batista, conhecida popularmente por Preta (PSDB).
Durate o bate-papo, Preta teceu comentários e fez críticas a atual gestão da prefeita Dra. Lays (MDB), e disse que segue firme liderando o grupo político de oposição contando com o apoio de 4 dos 9 vereadores.
Preta lamentou os descasos da atual gestão para com o município que diante da situação financeira em que se encontra, com uma dívida em torno de R$ 40 milhões e uma arrecadação de cerca de apenas R$ 6 milhões, sem dúvidas encontra-se em calamidade administrativa e financeia.
Sobre sua candidatura à prefeita, Preta disse não se arrepender de nada e que a mesma serviu de grande experiência ´política e de crescimento pessoal, haja vista que entende que o seu projeto político para Pendências foi apenas adiado.
A ex-vice-prefeita, também reafirmou o bom relacionamento com o seu grupo político e enalteceu a união e a lealdade de cada um na hora de tomar uma decisão e não voltar atrás com a palavra.
Com relação as eleições do próximo ano, Preta ainda está se articulando, porém, declarou lealdade e compromissso ao companheiro de partido e deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) deixando claro que vai apoiar o projeto político do parlamentar ano que vem.
Assista ao bate-papo, na íntegra:
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.