Header Ads Widget


Sistema Tribuna elege Seleção do Campeonato Estadual 2025; confira os nomes



O Sistema Tribuna de Comunicação elegeu, nesta sexta-feira (04), a Seleção do Campeonato Estadual de Futebol 2025, contando com votação dos integrantes da Jovem Pan News Natal e também votação popular. Tricampeão em 2025, o América colocou cinco integrantes na lista final, tendo ainda o melhor treinador, Moacir Júnior, e o craque do torneio, o meia Souza. O camisa 8 Alvirrubro, inclusive, venceu a eleição pelo segundo ano consecutivo.

A divulgação dos votos dos jornalistas aconteceu durante o programa Bate Pronto Natal, que vai ao ar diariamente às 12h. Participaram da votação os cronistas Ícaro Carvalho, Itamar Ciríaco, Pedro Henrique Brandão, Ivan Nunes, Marcus Arboés e Rubens Lemos Filho.

Além dos onze iniciais, craque e treinador, a seleção também escolheu a revelação do campeonato, bem como árbitro e dirigente destaque. O jovem Emanuel, de 19 anos, do ABC, foi eleito a promessa do torneio, com o árbitro José Magno Teixeira do Nascimento e o dirigente/técnico Gustavo Nabinger, do Laguna, sendo os destaques.

A Seleção do Estadual ficou formada da seguinte forma: Renan Bragança (América); Einstein (Santa Cruz), Adalberto (Laguna), Bruno Bispo (ABC), Davi Gabriel (América); Ferreira (América), Souza (América), Adeílson (ABC); Thiaguinho (América), Emanuel (ABC) e Alisson Farias (Santa Cruz).

Já a Seleção da Galera, que contou com votação popular, registrou o aparecimento de nomes do Potiguar de Mossoró (o lateral Nicholas, o zagueiro Rafael Fávaro e o atacante João Pedro), o zagueiro Lucas Rodrigues (América), o meia Antônio Villa (América) e o atacante João Varolo (Laguna).

Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários