Durante sua fala, o ex-presidente destacou a atuação de Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional e atual senador pelo Rio Grande do Norte, atribuindo a ele a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco, no Seridó potiguar. “Dá para comparar Waldez com Rogério Marinho?”, questionou Bolsonaro, em referência ao atual ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.
Bolsonaro também fez uma série de críticas ao governo federal. “Duvido que um só prefeito do Nordeste deixou de receber em dia e a mais os recursos federais. Tanto é verdade que nenhum prefeito atrasou a folha de pagamento. Acabamos 22 com o dinheiro em caixa, tínhamos tudo para dar certo, mas nada está perdido”, afirmou.
Em tom de comparação entre gestões, o ex-presidente provocou: “Dá para comparar Paulo Guedes com Haddad? Dá pra comparar Janja com Michelle?”. Ao final, concluiu: “Se Deus quiser, vamos voltar e vamos fazer esse nosso país decolar. Acredito em vocês, acredito no Brasil e acredito no nosso bom Deus”.
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.