Header Ads Widget


Atleta altorodriguense pede ajuda para participar de competição em Fortaleza

Município de Alto do Rodrigues tem poder de investimento proporcionalmente maior que Assú que tem quase 60 mil habitantes



O debate público em Alto do Rodrigues com relação a criação da secretaria municipal de Esporte prometida durante a campanha eleitoral do ano passado pela prefeita Raquel Lemos (PP), traz a tona novamente nesta segunda-feira (13) o debate público no município sobre a necessidade de a gestão reservar um orçamento para investir no esporte de Alto do Rodrigues.

No município existem 14 modalidades esportivas em atividade e todas necessitam do devido apoio por parte do poder público municipal. 

Acontece que, a lutadora de Jiu-Jitsu Ailanne Gabryella, necessita de apoio financeiro para participar do Campeonato Brasileiro da modalidade e está fazendo uma campanha via whatsapp pedindo dinheiro para viabilizar despesas e assim poder participar da competição em Fortaleza, no Ceará.

'Meu nome é Ailanne Gabryella sou aluna da instituição de ensino Higino Batista. Estamos organizando a participação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, que ocorrerá em Fortaleza no dia 01 de junho.

"Estamos em busca de uma ajuda para minha participação neste evento esportivo.

Gostaríamos muito de contar com o seu apoio e ajuda no valor de 10 reais para custear minha viagem em busca do meu sonho.

Desde já, agradeço a atenção e ajuda se possível.


Chave pix: 065 535 864 11

Em nome do meu Pai Ailson Alexandre da Silva"


Com tantos recursos públicos entrando nos cofres da Prefeitura de Alto do Rodrigues, atletas e população do município não entende e fica se perguntando como o poder executivo municipal não consegue bancar os custos de uma atleta para disputar uma simples competição em um estado vizinho?

Postar um comentário

0 Comentários