O vereador Zé Pedro, presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, fez uma grave denúncia na última quarta-feira (28) durante seu pronunciamento no plenário do Legislativo.
Segundo relatou, seguranças da empresa Brava Energia, abordaram de forma violenta dois jovens na noite da última segunda-feira (26) no percurso entre a cidade e a zona rural de Barrocas, quando os mesmos retornavam da faculdade por volta das 23hs.
Ainda de acordo com o edil, os universitários foram derrubados de uma moto e chegaram a ouvirem disparos de arma de fogo. O vereador Chico Paulino reforçou a denúncia e lembrou que não se trata de um caso isolado. Em 2024, durante o período eleitoral, outro morador de Barrocas foi obrigado a parar seu veículo e abrir o carro para ser revistado pelos mesmos seguranças.
Zé Pedro classificou a situação como “inadmissível” e cobrou responsabilidade por parte da empresa. Ele afirmou que levará a denúncia ao FIS e pedirá a notificação formal da Brava Energia. Os jovens não registraram boletim de ocorrência por medo de represálias.
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.