O Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) disputou neste domingo (8) a fase quartas de final da VI Taça São Fernando de Futsal, no município de São Fernando, no Seridó potiguar, contra a AAFF de Florânia/RN.
Vencendo a partida por 5 a 2 no segundo tempo e faltando apenas 8 minutos para terminar o jogo, o time floraniense passou a jogar com o goleiro-linha, partindo para o tudo ou nada na partida e começou a pressionar o time altorodriguense, conseguindo chegar ao empate (5 x 5) e levar a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, o AFC teve mais uma chance de trazer a classicação, com a defesa de um pênalti colocando o time na frente já na segunda rodada de cobranças. Mas, os goleiros da equipe seridoense conseguiram defender duas cobranças e conquistaram a vaga as semifinais da competição e o AFC deu adeus a competição.
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.