O vereador de base popular, Irmão Jocitan (União/Progressistas), depois de ouvir os reclames da população, solicitou por meio de proposição na sessão desta quarta-feira (24) a prefeita Raquel Lemos, que fosse feita a reparação ou colocação de luminárias na comunidade rural de Baixo-Açu.
Os moradores reclamam da dificuldade de locomoção e da falta de segurança devido a escuridão naquela localidade.
Jocitan, também solicitou do executivo a passagem frequente do carro de coleta do lixo e a colocação de coletoras em diversos pontos do Conjunto Habitacional Néo Baracho para facilitar o descarte adequado do lixo pelos moradores.
O parlamentar, também votou a favor do Projeto de Lei (PL) que prevê a prisão de animais de grande porte, caso sejam encontrados perambulando pelas ruas e avenidas da cidade, assim como foi favorável ao PL que garante a distribuição gratuita de dispositivos de monitoramento contínuo de glicose para crianças de até 12 anos, diagnosticadas com diabetes tipo 1.
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.